Habituada a ser ‘senhora do seu nariz‘ e a comandar a sua vida e a da família, Luciana Abreu, de 27 anos, não está agora a conseguir gerir o facto de o seu casamento ter fracassado. De tal forma que, segundo a Vidas apurou, a cantora tem feito de tudo para recuperar Yannick Djaló, de 26.

Dois meses depois da separação, a cantora confessa estar consciente “de que parte da culpa do fim da relação” é sua. “Nas conversas que ela tem tido com o Yannick, assume que errou muito e mostra–se arrependida. Quer recomeçar e provar que mudou“, diz a mesma fonte, acrescentando: “Uma das coisas que ela tem dito ao Yannick é que agora já aceita o filho dele [Chrystyan Martim, de quatro anos, fruto da relação do jogador com Ana Sofia Miguel].“
Recorde-se que Djaló assumiu, através de um comunicado, que uma das razões que o levaram a separar-se de Luciana Abreu era o facto de ela dificultar o seu “papel de pai junto” da criança “e também um são convívio com as irmãs“, Lyonce, de ano e meio, e Lyannii, de quatro meses.
“Durante muito tempo, a Luciana pôs e dispôs da sua relação com Yannick. Ao ponto de ignorar o filho dele, de não permitir que a criança estivesse à vontade em casa do pai. A Luciana dizia que o Chrystyan era um amigo e não irmão da Lyonce, por exemplo. Tudo isso começou a criar um mal-estar em Yannick”, alega outra fonte, sublinhando: “Agora, é por aí que ela tenta reconquistá-lo. Está disposta a ser a mulher que ele sonhava.“
Como se isso não bastasse, Yannick Djaló tem ainda de lidar com a tristeza da pequena Lyonce, que, segundo uma outra fonte contactada pela Vidas, “chora e estásempre a perguntar pelo pai”.
“Quando ele vai lá a casa [em Cascais, onde Luciana está agora a viver com as filhas e a mãe, Ludovina] ver as meninas, tudo corre bem até ao momento em que ele tem de se ir embora. Nessa altura, a Lyonce chora. Ela ainda é muito pequenina, mas as crianças são de rotinas e, estando habituada à presença dele em casa, é natural que aja dessa forma. E, obviamente, o Yannick fica muito sensível quando isso acontece.”
Segundo um amigo do avançado, Luciana Abreu “tem-lhe telefonado e, além das vezes que se encontra com Yannick sempre que ele vai ver as filhas, pede ainda para estar com ele sozinho. Até agora, o Yannick não cedeu às suas exigências“.
in Noticias
2
[Fechar a janela]
Tens sorte ao amor?
Descobre já!
Descobre já!
parabens, se voces se amam tem mais é de ficar juntos, tem duas filhas lindas e pequenas que precisam mto de ambos os pais!MTAS FELICIDADES PARA TODA A FAMILIA.
ResponderEliminarEu acho que a Luciana deveria amar o filho de Djaló, porque é o filho da pessoa de quem ela ama, isso faz com que a Ana tenha que estar mais presente na vida de Luciana e Djaló, sim, mas eu acho que a estrela de ''A tua cara não me é estranha'' está a fazer tudo certo para que Yannick volte para ela.
ResponderEliminarLuciana, tenta amar o filho do Djaló, pois ele também é teu filho, pensa , ele nao esteve na tua barriga, mas estáno teu coração. Yannick , eu sei que é dificil compreender o lado da Luciana, mas eu acho que no fundo ela tem é medo de te perder, perdoua-a, dá-lhe outra oportunidade. Espero que estas palavras vos possam ajudem, beijinhos e sejam felizes porque sao um casal amoroso com filhos lindos :D
Com tanta coisa importante para as pessoas se preocuparem, vem agora esta novela, será que não haverá mais casais na mesma situação? No meio disto tudo quem sofre são os filhas.
ResponderEliminarEu acho que há muitos casais na mesma situção a unica diferença é não serem figuras mediáticas, mas eu desejo do fundo do meu coração que se entendam, são jovens e têm filhos e depois não acreito que ele já não sinta nada por ela. O filho da primeira relação dele não tem culpa de nada a Luciana deve aceitá-lo e tratá-lo como filho. Um beijo para eles e muitas Felicidades.
ResponderEliminarTanta miseria que vai por Portugal, e de repente mais um casal que se separa com a diferença que hà casais que lutam por uns miseros euros de pensao, outros que disputam milhares porque teem vàrias casas e nao estao dispostos a abdicar da boa vida. Hà familias que com 12 mil euros resolviam problemas de uma vida. Tenham vergonha.
ResponderEliminar